20 de dez. de 2010

Verão

Quem mora em litoral geralmente espera com ansiedade o tal do verão e tudo que ele traz consigo. Vamos a elas.

Praia: eu, por exemplo, moro em Floripa, tenho o mar a minha disposição 365 dias por ano... Mas confesso que a praia fica muito melhor no verão. Quer coisa melhor pra fazer do que ir pra praia num belo dia de verão, estender a canga na areia, ler um livro ou escutar musica enquanto se bronzeia no sol! Desculpa mas nada é melhor do que isso. #Fato


Frutas da estação: algumas frutas combinam com o verão como o morango, uva e maracujá por exemplo. Eu simplesmente adoro essas frutas e como é fácil encontrá-las no verão. Da pra fazer mil coisas usando essas frutas, como por exemplo, sucos bem gelados.


Período de festas: da metade do ano pra frente as famílias e amigos já começam a planejar o natal e o ano novo. Sabe rever a família e os amigos, presentear pessoas que amamos, enfim. É a época de viajar, gastar muito e desejar felicitações.

Sorvete: ai ai sorvete não tem explicação, adoro todos os sabores, embora meus preferidos sejam os clássicos chocolate e morango.


Roupas leves, rasteirinhas e chinelos coloridos: embora eu ache as roupas do outono/inverno mais bonitas, as roupas do verão são mais leves e coloridas. Os homens não são muito fã das tais rasteirinhas pras suas companheiras, eles acham mais charmosas mulheres com salto alto. Tudo bem eu também acho, mas aja pé pra ficarem 365 dias do ano, 24 horas por dia de salto alto! Meninos entendam ser mulher é realmente muito complicado e dolorido, então pelo menos no verão deixe-nos usar as tais rasteirinhas, ok? A marca Havaianas todo ano durante o verão lança uma coleção de chinelos colorido e fofinhos. Da até gosto de ir pra qualquer lugar com essas havaianas, tem de tudo que é cor e estilo, pra meninos e meninas.

Frutos do mar: eu não entendo muito de peixes, ostras e outros frutos do mar, porem eu os adoro, e no verão eles ficam muito mais evidenciados.

Enfim acho que é isso... São as minhas coisas de verão... Coisas que eu passo os outros nove meses esperando... E finalmente senhoras e senhores, ele, o verão chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário