8 de dez. de 2010

Breguete... Haan?

Há vai dizer que você nunca usou ou ouviu essa expressão! 'Pega aquele breguet! Sabe aquele breguet? Cadê aquele breguet? Etc. Uma vez uma amiga minha, da época que eu morava em Curitiba usou uma dessas frases e eu nunca mais esqueci! Segundo o dicionário breguet é algo que não se sabe o nome, geralmente é um objeto!
Eu estava totalmente sem idéia pro nome desse blog, der repente lembrei-me do 'breguet' da minha querida amiga Samara Garratine de Curitiba... E pensei, já que eu vou usar esse blog pra falar de varias coisas, pessoas e idéias! Porque não chamá-lo de Breguet's? Pronto ta decidido! Fato! Vai ser Breguet's! Samara sinta-se homenageada, ok?

Enfim pra finalizar um vídeo da menina mais fofa e gostosa desse mundo! Isabela  #cutcut



Bj Bj :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário