28 de dez de 2010

Covardia!

No dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, quando eu achei que estava tudo perfeito, minha amiga me liga e diz chorando que o namorado bateu nela! Eu sinceramente tenho horror a homem que bate em mulher, ele nem merece ser chamado de homem na verdade e sim de covarde! Sim, afinal é isso que ele é, um COVARDE!
Durante 15 anos da minha vida eu vi meu pai, bater na minha mãe, sem nenhum motivo concreto. Apenas por achar que ela tinha outro homem! Até que ela tomou coragem e resolveu dar um basta nisso, deu tempo pra ela fazer isso, antes dele matá-la. Mas já ouvi casos de mulheres que não sobreviveram pra contar a história da sua vitória contra a violência doméstica!
Voltando a minha amiga, ela já estava namorando com esse covarde há uns oito anos, estavam quase casando, tenho certeza que não foi à primeira vez que ele fez isso! Mas com certeza foi a ultima. Já fui testemunha de algumas conversas dela com ele no telefone, ele sempre querendo saber quem tava com ela, o que ela tava fazendo, comendo ou bebendo. Enfim agora ela esta livre, pra se recuperar e quem sabe encontrar um cara legal que a ame de verdade, sem sufocar... Que seja simplesmente amor, sem paranóia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário