18 de dez. de 2010

Jornalismo

Comecei há trabalhar essa semana, mais uma vez como tele marketing, afinal ano que vem pretendo voltar a estudar e nessa área eu consigo ter tempo para os dois, estudo e trabalho. Essa semana na verdade foi mais um treinamento de produtos do que trabalho mesmo, um dos meus chefes o Tiago Chaves no primeiro dia de treinamento me pergunto o que eu esperava da empresa que eu ia começar a trabalhar e qual era o meu sonho??? De supetão, sem pensar respondi - 'QUERO SER JORNALISTA!' ele me olho e disse - jornalista??? E eu sem pensar novamente - 'Sim!'.  Depois eu disse que esperava crescer profissionalmente ali, pois não queria ser tele marketing pra sempre, quem sabe até mesmo conquista um espaço nessa área da comunicação dentro da empresa! E ele disse que sim! Fiquei muito feliz em saber que se eu me esforçar e estudar eu vou poder trabalhar na área de comunicação e mídia da empresa! Agora só depende de mim, apenas de mim e do que eu realmente quero e acredito! E se me perguntarem qual meu sonho, de supetão varias e varias vezes vou responder 'QUERO SER JORNALISTA!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário