17 de dez. de 2010

Amizades pela internet

A Internet é sensacional no sentido de proporcionar a todos conhecer pessoas, lugares, culturas e coisas novas!  Eu sou meio suspeita pra falar, adoro conhecer pessoas novas, faço amizades muito fácil, incrível! Tenho conhecido pessoas incríveis espalhadas por esse país enorme!
Uma delas é a Bel do Rio Grande do Sul, ela faz trabalhos manuais, mais do isso ela tem uma grife de jóias e bijuterias a qual estou apaixonada! Adoro pulseiras, fato! E as dela são simplesmente incríveis (abaixo algumas fotos do trabalho dela.
Conhecer pessoas e fazer amizades é fácil pra algumas pessoas e difícil pra outras... Mas é engraçado como às vezes pessoas que nem se conhecem conseguem manter um contado bacana, aponto de tornar isso uma amizade ou relacionamento! É claro que assim como há pessoas boas e legais, também há pessoas de má índole... Embora isso não tenha acontecido comigo, sei que isso existe, por isso cuidado nunca é demais!
Voltando a falar da Bel, conheci o trabalho dela por fotos no Orkut e desde então não paro de recomendá-la e de mostrar o seu trabalho para minhas amigas, primas enfim! Coisa de menina sabe?
Meninas quando gostam de um acessório, roupas ou sapatos geralmente ficam falando disso pras amigas durante semanas! Por quê? Não sei responder, mas volta e meia me pego pensando nisso! Alguém por aqui tem a resposta? Sem mais blá blá blá curtam e adorem  trabalho da Bel!








Pra quem quiser conhecer melhor o trabalho dela www.twitter.com/bemperua conversa com ela que ela dá maiores detalhes de como conhecer o trabalho dela! ok #ficaadika ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário