19 de dez. de 2010

Essa coisa chamada amor!

Hoje to me sentindo muito bem, porque será? Deve ser porque resolvi dar uma chance a mim mesma de tentar ser feliz! O amor é mesmo uma coisa inexplicável, durante 6 meses eu vivi uma coisa linda, um romance como aqueles que a gente vê nos filmes e se pergunta quando vai acontecer com gente? Ai vem a sua cabeça e sobressai o seu coração, te mostra mil coisas do porque esse relacionamento não vai dar certo, cria medos, incertezas enfim. E você com medo termina. A outra pessoa da história tem tudo pra ficar magoada, triste e esta livre pra viver e conhecer outras pessoas assim como você! Depois de um tempo, o coração continua sofrendo e você se pergunta por que deixo a pessoa que mais ama no mundo voar? Ai descobre que essa pessoa não voou, que ela ainda te ama, não desiste e luta por você! É nesse momento que o coração sobressai a sua cabeça, e te mostra que ninguém pode ter dar certeza de que vai dar certo ou não, você precisa tentar! E, bom eu decidi tentar, decidi da uma chance pra mim mesma, decidi ser feliz e viver o agora, sem pensar ou planejar o futuro. Mesmo que as pessoas digam que a distancia importa, atrapalha e blá blá blá! Pra mim não importa e não atrapalha mais! Se não der certo pelo menos eu vou poder dizer que eu tentei viver meu romance de filme americano!

Um comentário:

  1. Hoje eu me sinto muito feliz em saber, que mesmo estando longe e por um tempo breve magoado. Tive a chance de expressar meu carinho e meu amor por essa menina,que com seu sorriso e carisma me conquistou de um jeito que nao sei explicar. Fique triste,mas entendo que as pessoas tem o seus fantasmas e vence-los faz parte da vida! Eu Te amo Catiane!

    ResponderExcluir