9 de dez. de 2010

Aniversário!


Engraçado quando a gente faz aniversário e varias pessoas vem nos desejar parabéns e muitas outras coisas! Algumas dessas pessoas  são parentes, amigos e colegas! Sim, colegas! Afinal amigos são aqueles que te desejam tudo de bom, saúde, paz, amor, felicidades etc. Em qualquer dia ou momento da sua vida! Já os colegas esperam essas datas pra desejar tudo isso! Pergunto-me por quê? Sei que sou amiga de muitas pessoas e desejo esses sentimentos pra elas sempre, mas também sou colegas de algumas pessoas e só desejo coisas boas pra elas em datas especiais! Não sei por que me peguei pensando nisso agora, já que hoje é meu aniversário, vários amigos já me ligaram pra desejar parabéns... E alguns colegas me mandaram mensagens no Orkut, twitter... Pessoas que eu nem convivo, nem converso mais, nem lembro que existem! Sei que elas também só lembraram de mim hoje porque apareceu lá no Orkut o meu aniversário! Vai ver é loucura, breguet da minha cabeça! Sei lá... Mas é assim que eu to me sentindo hoje!

Por outro lado me peguei pensando nas coisas que eu fazia e queria quando era criança... E nas coisas que eu faço e quero hoje! Exatamente hoje nove  de Dezembro to fazendo 20 anos! O que eu quero hoje, bom em primeiro lugar saúde, depois quero realizar o sonho da faculdade. Sim, estudar e muito! O resto eu trabalho
E consigo! Mas há alguns anos atrás se me perguntassem o que eu queria diria quem sabe uma boneca assim ou assado, ou me formar em direito, ou ser maior de idade sei lá! Hoje eu só queria voltar no tempo e aproveitar mais essas coisas de quando se é criança, não se tem responsabilidades ou decisões a se tomar, enfim só se é criança! Mas o tempo não para infelizmente, ele avança e cada dia mais e mais rápido. Hoje eu não quero mais ser advogada e sim jornalista, não quero mais aquela boneca e sim um sapato ou uma roupa bacana que eu vi na vitrine essa semana, quero trabalhar e começar a minha faculdade! Enfim quero viver e aproveitar o máximo dessa vida loca que simplesmente vai passando num piscar de olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário