24 de dez. de 2010

Brinquedos!

Quando eu era criança os brinquedos em si eram bem simples. Minha paixão eram as bonecas Barbie e as bonecas Bebezão! Lembro que minha mãe que fazia as roupinhas das minhas bonecas Barbie... Modéstia parte ficava melhor que as roupinhas que vinham com a boneca! Sem contar que os brinquedos dessa época não eram tão caros quanto hoje!
Essa semana eu fui ao shopping comprar um brinquedo pro meu primo Gustavo, um brinquedo especial sabem? Nossa me apavorei com o valor das minhas amadas bonecas Barbie algumas chegavam a R$ 200,00, também tinham uns brinquedos que acendiam, outros que falavam, enfim! Penso que deve dar pena de brincar com aquilo, afinal qualquer coisinha pode estragar, quebrar, explodir sei lá!
Quando eu era criança minha mãe me contava de quando ela era criança e minha avó fazia bonecas de sabugo de milho e colocava roupinhas. Meu avô fazia carrinhos de madeira pros meus tios, carrinhos iguais e dava de presente de natal! Essa semana no shopping na tal loja de brinquedos eu percebi que eu era feliz com as minhas bonecas Barbie e bebezão e não sabia! Insistia pra minha mãe comprar locinhas, bonecas que falavam, choravam enfim. Quando na verdade as que eu queria mesmo eram as tais Barbie e Bebezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário