27 de fev. de 2011

Histórias da Suh



Quem é que não tem uma história de ônibus bacana pra contar, hein? Na noite de sábado pra domingo, fui dormir na casa da minha prima Sueme. Toda vez que eu durmo na casa dela, sempre tenho historinhas pra contar aqui. Bueno lá pelas duas da manha começa as histórias dentro dos ônibus da cidade! E acreditem gargalhamos muito! Junto também estava uma amiga da minha prima, a Manoela, que também compartilho umas historinhas de ônibus com  a gente. A história que eu vou conta aqui pertence a Sueme Laurentino (minha querida prima ai da foto).

Certa vez no ônibus que a minha prima estava, no banco da frente tinha uma mulher que estava fedendo muito e segurava em sua mão uma mamadeira com o que parecia ser água dentro (porém a suh acha que era pinga, pois ela parecia bêbada). O cobrador cutucou a mulher pra dizer que era o ultimo ponto. Ela disse que queria ir pro centro, o cobrador disse que aquele ônibus não ia pro centro. Ai quando ela se levanto pra descer ela estava toda 'cagada', por suas pernas escorriam as fezes. Minha prima riu muito dela nessa hora! #fato. Logo depois um guri que entro no ônibus se sentou próximo do banco que a mulher havia se sentado antes.  Incomodado com o fedor começo a se cheirar e olhar pros lados achando que tinha algo errado com ele. Minha outra prima Gê que estava com a Sueme nesse dia ria muito, se levanto e foi falar com o menino, dizendo que antes dele havia se sentado ali uma mulher que estava toda cagada e por isso estava fedendo. O menino olho pra minha prima Gê e lasco... -Huum eu achei estranho, porque eu tomei banho hoje! - Minhas Primas Sueme e Gê riram muito, também não é pra menos néh!
Ao ouvir essa história eu ri muito... E acabei contando uma das minhas histórias de ônibus... Que eu conto num próximo poust, ok!
BjBj em breve mais histórias da Suh! by

Nenhum comentário:

Postar um comentário