5 de fev. de 2011

Coisas que eu não gosto

Engraçado eu nunca falei aqui sobre coisas que eu não gosto. Então vamos a elas!


Hospital: eu simplesmente tenho pavor de hospital, clinica, ambulatório, posto de saúde ou qualquer coisa do gênero. Nesses lugares eu sempre encontro tragédias, humilhações, pré-conceito e outros. Não suporto ver o sofrimento dos outros e não poder fazer nada pra ajudar. Hospital sempre tem alguém morrendo, alguém que ta chorando porque alguém já morreu, alguém sendo maltratado por enfermeiros estúpidas, alguém esperando horas, horas e horas por um péssimo atendimento, enfim! Minha mãe vive dizendo que eu preciso procurar um médico pra curar minha asma e blábláblá, mas só de pensar nesses lugares e situações que vou encontrar lá, me travo e simplesmente não vou. Estou errada eu sei, um dia eu mudo isso. Um dia!

Praia lotada: não gosto de praia lotada. Principalmente quando se trata dos famosos farofeiros, disputando um espaço na areia! Praia pra mim não precisa ser deserta, mas tem que ter um pouco de privacidade e espaço. Nada de disputar um pedacinho de areia e ter gente falando alto, crianças correndo e jogando areia por tudo. Sim, eu gosto de ir a praia pra ler, ouvir música, conversar, andar. Mas se ela estiver lotada isso não rola!

Filme de Terror:  Filme de terror, sozinha me apavora. Eu fico a noite inteira acordada pensando no tal filme e achando que ele vai acontecer comigo, que o telefone vai tocar, portas vão abrir e luzes acender sozinhas! Filme de terror só se for acompanha de alguém que eu poça estar abraçada, pra que nas cenas ruins eu poça me esconder nos seus braços pra não ver. Se for meu namorado melhor ainda, fica a dica amor! Mais filmes de terror. Quem sabe ai eu passo a gostar dos tais filmes apavorantes néh!

Sopa: Éca... Espero que essa palavra explique muita coisa. Não suporto sopa com legumes e macarrão. Deve ser trauma de infância sei lá. Quando eu era criança minha mãe me forçava a comer, ela empurrava goela baixo, repetindo que era bom e blábláblá. Sopa pra mim só se for miojo com bastante caldinho, como a minha mãe faz ou uma canjinha de galinha, também do jeito que ela faz, sem legumes e cebola!




Acho que é isso... Caso eu me lembre de mais alguma coisa eu posto em breve por aqui! Agradando alguns e desagradando outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário