8 de dez. de 2011

Varias da Catti

Ai Ai to a tanto tempo sem postar aqui que nem sei por onde começar... Aconteceu tanta coisa desde o meu ultimo post. Bom vamos ao começo, né!

Família -  meu irmão Fernando começo a namorar no inicio do ano. Porém a guria era uma egoísta, só pensava nela sempre! Nunca tinha uma palavra de apoio pro meu irmão. Meu irmão é musico, todo mundo sabe que é difícil sobreviver de musica nesse pais. Principalmente quando se trata de um garoto de 16 anos, cheio de sonhos. Tudo que a guria sabia fazer era destruir os sonhos dele da forma mais negativa possível! Eles terminaram não faz nem uma semana! Não posso falar que eu a minha mãe não ficamos felizes com o termino do namoro, porque nós ficamos é claro! Afinal ele sofria com isso e a gente sofria junto. Mas ele ainda é bem jovem e logo vai encontrar uma guria legal que vai faze-lo feliz.


Amizade - Um amigo foi pra Nova York vai trazer de lá uma camiseta I ♥ NY,  daquelas famosas e que a gente sempre vê nos filmes. Essa semana eu li um Twitt do @rafinhabastos que dizia - Quem tem amigos tem um tesouro! -  E é a mais pura verdade.
Ainda nesse assunto amizade... Fiz muito amigos novos e em breve um post só sobre esse amigos-irmãos de verdade!


EU - No pessoal continuo esperando o senhor me enviar o cara perfeito e que vai me amar do jeito que eu sou e me fazer feliz.







Beijinhoooos Catti

Nenhum comentário:

Postar um comentário