8 de dez. de 2011

Verão

E o verão e as férias chegaram uhuuuuul. E junto com o verão todas aquelas coisas deliciosas do verão, que eu até ja citei aqui ano passado... Mas vou citar de novo já que são coisinhas que eu amo!


Frutas da estaçãoO calor chegou e as frutas são uma ótima pedida, já que hidratam. Não sei porque, mas os sucos ficam tão mais gostosos no verão. Principalmente aqueles feitos com as frutas tipicas da estação como morango, maracujá, uva e melancia. Principalmente se forem bem geladinhos, huuuuum adoro!

Praia - Tem coisa melhor do que tirar o dia pra não fazer nada na praia. Se for a praia não esqueça de levar um bom livro e um eletrônico de sua preferencia com as suas musicas preferidas, pra ouvir com os fones claro!









Sorvete - Sorvete pra mim é a melhor coisa do mundo, amo amo amo. Pode ser de qualquer sabor, mas tenho um fraco pelos clássicos chocolate e morango. E quem não ama sorvete hein?











Emfim tem muito mais coisas boas no verão... O importante não é o que é bom ou não no verão, mas sim fazer aquilo que você gosta de fazer no verão. E faça logo afinal ele só dura 3 meses e eles passam bem rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário