3 de out. de 2011

Momento inesquecível!

Meu Final de Semana foi simplesmente perfeito e é claro apesar do breve desaparecimento por aqui... Tenho que compartilhar esse momento lindo pelo qual eu estou passando!
Através da minha querida amiga Thay que me convidou pra ir na igreja dela, já que ela sabia dos meus problemas na parte espiritual! aceitei o tal convite  e fui a uma festinha muito fofa no sábado com ela, festinha essa onde conheci uma galera incrível! Pessoas que te olham nos olhos pra perguntar se vai tudo bem, pessoas alegres e felizes, compartilhando de um momento único, simplesmente aquele momento! Sem pensar no depois, sem falar de problemas ou qualquer coisa ruim! Apenas dando os seus testemunhos do quanto é lindo e maravilhoso estar na presença de Deus. E agradecer a ele sempre que possível por tudo em nossas vidas, inclusive a própria vida! Abaixo uma foto dessas pessoas lindas que conheci e que espero construir uma amizade sincera e verdadeira!


 


                                                      Crédito da foto Bianca Andrade

No Domingo tudo ficou ainda mais perfeito quando eu decidi ir na igreja dela. E pude sentir a alegria de estar novamente diante da presença do Senhor. Sai de um culto lindo que falava sobre a importância de louvar a Deus. Obrigada por isso Senhor!

---------------------------

Saca o que vai rolar dia 12 de Outubro aqui em Floripa! To super ansiosa pra esse dia, #fato!





Crédito do vídeo Filipe de Souza Azevedo


--------------------------------------




Bom por hoje é isso... Hein breve estarei de volta postando todos os dias como antes! Hoje entrei porque eu precisa compartilhar um momento novo na minha vida que começou sabado e que eu quero que dure a minha vida inteira com o Senhor!


Beijinhoooooos Catti Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário