13 de jan de 2011

Varios Breguet's da Catti

Olá pessoas! Peço desculpas por ter ficado um tempo sem expressar minhas idéias e opiniões aqui! Mas sabem, depois do ano novo, algumas coisas mudaram e fiquei meio sem tempo! Mas agora tudo já está resolvido e 'cá' estou eu pra alegria de alguns e desalegria de outros. Fazer o que néh? É a vida!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ano Novo: Ano Novo é mesmo uma coisa mágica, a família toda reunida, muita bebida, muita carne, crianças, sobremesas, musica, etc. E na minha família é tudo isso vezes 50! Pra quem não entendeu na virada de 2010 para 2011, na casa da minha tia 'Landa', em Curitiba, tinha mais de 50 pessoas! Tinha gente que eu não via há anos e anos, teve muito chororô (principalmente da minha parte), muitas risada, muitos abraços e beijos, muita comida (põe comida nisso, Jesus!), muita bebida! Fiquei bêbada, alegrinha, feliz, chame do que quiser! Passeei muito, ri muito, chorei muito, abracei e beijei muito, cantei muito, falei muito! Enfim, aproveitei daqueles quatro dias o máximo que eu pude! Quando verei de novo essas pessoas? Não sei. Quem sabe na virada de 2011 para 2012, hein?

Amor: A o amor, o que falar dele! Que ele deixa as pessoas mais livres, leves e soltas como diria Lulu Santos naquela musica. Sim, ele nos deixa exatamente assim! Passei o ultimo final de semana com meu namorado, Rafael, que mora em Porto Alegre RS, a gente se vê muito de vez em quando, mas dessa vez foi diferente,  nós saímos, fizemos coisas que um casal de namorados normal faz, não, que não sejamos normais, somos e muito. Mas sabe to falando daqueles programinhas bobinhos que só entende quem esta apaixonada, tipo assistir uma comédia romântica grudadinho no cinema, tomar sorvete, fazer compras juntos, rir, falar, gritar, cantar e até brigar juntos por coisas nada a ver! Enfim essas coisinhas assim! Sem mais delongas, quem entendeu legal, quem não entendeu esquece, é coisa de guria apaixonada! ♥.♥

Auto - Segurança: Essa semana eu conversava com meu colega da firma Felipe, sobre coisas que eu já deixei de fazer ou falar, pensando no que os outros iam dizer ou pensar, como se a opinião deles fosse mais importante do que a minha própria opinião. O fato é que a nossa colega de trabalho vai dar um churrasco na casa dela, porém ele não quer ir, porque o namorado dela não gosta dele! Der repente ele lança a seguinte frase - 'Será que ela vai ficar chateada se eu não for?' - E logo depois chegamos à conclusão de que sempre fazemos as coisas pensando primeiro no que o fulano vai achar! Como se a opinião dele de não querer ir por causa do namorado dela não valesse de nada! Por que será que sempre agimos assim, sem se dar conta de que devemos fazer aquilo que queremos pensando primeiro em si próprio e depois nos outros! Afinal de que adianta deixar os outros felizes, se por dentro nos sentimos mal? Fica a dica, primeiro eu mesmo, depois os outros!

Um comentário:

  1. Ter podido passar o findi contigo e alem de ser um findi, foi o que nos planejamos no inicio do 2010 e que so agora pode se concretizar!Que deus nos abençoe e nos proporcione momentos cada vez mais especiais juntos!! Te amo!! *.*

    ResponderExcluir