7 de jan. de 2011

Quando eu era amada!

Pra quem lembra e adora essa cena de Toy Story 2 tanto quanto eu!
[aaaaa] Aiin coisa mais fofa *.*



Quando eu era amada, via o mundo todo azul,
Tudo o que passamos juntas, fala ao coração.
Quando entristeceu,
O seu pranto enxuguei,
Ao ficar feliz, também fiquei,
Por seu amor
No outono e no verão, jamais havia solidão,
Juntinhas só nós duas, assim devia ser.
Ao ficar sozinha, seu conforto era eu,
Eu sabia, ter amor.
Muito se passou e eu não mudei,
Mas ela aos poucos me esqueceu,
Me deixou tão só,
Mas um dia acho eu,
Vou dela ouvir: vou sempre te amar.
Só e esquecida,
Não pensei ter atenção,
Me agarrou sorrindo, foi como sempre fez
Quando ela me amava.
Quando eu era amada,
Via o mundo todo azul,
Tudo que passamos juntas,
Diz ao coração,
Com seu amor!

Um comentário: