13 de jan. de 2011

Me Pegaram: Tag + Selinho + Campanha

Vi isso em um dos blogs que eu sigo http://garotadeoculos.blogspot.com/ e achei muito legal, resolvi colocar aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

By: Vivianne Fair
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 10 coisas sobre mim
1 eu sou asmatica
2 eu uso óculos de gráu, mas tenho vergonha

3 quero fazer facul de Jornalismo ou História
4 adoro ler e escrever
5 trabalho como telemarketing

6 sou evangelica
7 eu quebrei meu pe dentro do onibos, detalhe ele estava parado no terminal! kkkk
8 falo tudo que penso na cara doa a quem doer
9 tinha refluxo quando era criança
10 sou moderadora do Fã Clube Oficial de um famoso no sul do brasil

5 manias minhas
1 roer unhas (to parando agora)
2 ficar offline no msn
3 dobrar a pontinha da pagina do livro que estou lendo mesmo com marca pagina
4 ficar escrevendo meu nome varias vezes de formas diferentes quando estou falando no telefone
5 ficar apertando varias teclas do teclado quando não sei o que escrever

5 coisas que me irritam
1 falta de educação
2 preconceito contra qualquer coisa
3 machismo (homem que bate em mulher principalmente, mas ai entra tambem a covardia)
4 falsidade
5 julgamento sem conhecer

5 coisas que eu adoro 
1 ler e escrever (estudar)
2 história, sociologia e filosofia
3 ver bons fimes e ouvir boa musica
4 morango, chocolate e coca-cola
5 minha familia, meu namorado e meus amigos

5 Hobbis
1 ficar fazendo coisas idiotas na internet
2 ler

3 fussar orkut dos outros
4 achar coisas do ........ para o FCO
5 ficar namorando até tarde no msn

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
1 uma vez passei mal no terminal e fui levada pro hospital pelo Samu
2 era apaixonada por um primo meu quando era criança (graças a deus ja passou)
3 cortei a sola do meu pé, brincado de bolinha de sabão na casa da minha tia Landa em Curitiba, o copo era de vidro, ficou liso, caiu no chao e eu pisei em cima
4 não gosto muito do meu pai
5 não gosto da minha madrasta

Meu maior sonho
Me formar em Comunicação Social (Jornalismo) ou História

Meu maior pesadelo
perder pessoas e coisas importantes para mim, não fazer a facul

As coisas mais importantes pra mim
minha mãe, meu irmão e meu namorado

Mando a #tag para:
http://jeanvellozo.blogspot.com/ - Jean
http://filosofandocomaparede.blogspot.com/ - Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário