28 de jan. de 2011

Grite, grite, ponha tudo pra fora!

Sou só eu ou às vezes você também se sente meio idiota de dar conselhos pra uma pessoa que nunca vai seguir! Tem um ditado da 'vovozinha' que diz - 'Se conselho fosse bom, não se dava. Vendia!' Nesse caso então, eu já estaria rica. As pessoas sempre me procuram pra conversar, pra saber minha opinião. Pra que? Se meus conselhos acabam não valendo de nada. Isso às vezes me stressa, afinal se eu peço ajuda (conselho) pra alguém é na intenção de seguir! Estranho as pessoas perderem tempo, chorando e falando, falando de seus problemas, fazendo os ouvintes perderem tempo ali ouvindo e dando os tais conselhos! Fica a dica pras minhas queridas amigas problemáticas, parem de me alugar com seus papos e chororô, se na real vocês vão escolher deixar tudo na mesma, como sempre! Quem me conhece sabe que eu sou exatamente assim. Se me perguntam, eu falo o que penso, na lata, na cara, doa a quem doer! E olha às vezes dói em mim, afinal eu também sou muito emotiva, se elas choram, eu choro junto, se elas riem, eu rio junto! Amizade é isso néh! O resto é coleguismo e eu to de saco cheio de coleguismo! Ultimamente todo mundo é coleguinha de todo mundo, isso ocorre em todos os lugares na escola, no trabalho, no ônibus, no Big Brother e blábláblá. Agora aqueles amigos que te ajudam mesmo, que te dão o ombro pra chorar em qualquer hora e em qualquer lugar, são poucos, eu pelo menos posso contar nos dedos. E acreditem, eles não enchem uma mão! Fazer coleguinha virar amigo é tão difícil, pelo menos pra mim. Afinal eu sou stressada, grossa, estúpida e não falo fácil da minha vida pessoal! Se eu preciso de um psicólogo? Sim, afinal é tão difícil lidar comigo mesma! Deve ser trauma de infância, sei lá. Mas um dia eu me curo ou vou ter que ficar sozinha. Assim vou poder me calar e fica maluca de vez! Desculpe o desabafo, eu só queria gritar pro mundo a minha indignação com o ser humano! To cada dia me decepcionando mais com a humanidade, fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário