7 de jan. de 2011

Amizade

Temazinho complicado esse hein? Afinal a gente sempre tem aquela pessoa com quem a gente é mais apegada. Liga a qualquer hora pra contar tudo que aconteceu no dia, só sai de casa se ela for junta, seguem à risca todas as recomendações dela, ri com ela, chora com ela, enfim! Amizade de verdade é assim. Mas e quando aparecem outras pessoas no meio dessa tal amizade perfeita... E o que era perfeito começa a ficar chato e estranho? Principalmente quando aquela pessoa que era tua melhor amiga começa a te julgar por causa da opinião dos outros! Sempre me pergunto se esse tipo de pessoa era realmente minha melhor amiga? Ainda não obtive a resposta, afinal quando essas pessoas se afastam tudo volta a ser como antes! Talvez seja só um ciuminho ou uma carência boba, se for isso tudo bem, logo passa!
Mas e se estiverem me fazendo de idiota, do tipo só falam comigo ou me procuram quando precisam? E ai o que fazer nesse caso, hein? Acabar com aquela amizade que a gente jurava ser pra sempre ou deixar pra lá e entender que independente das outras pessoas no meio da amizade, é pra mim que ela corre quando precisa de ajuda ou conselho? Será que deixar pra lá, não vai parecer que eu tenho sangue de barata e não me importo com a situação? Quando na real eu me importo e sinto falta dela na minha vida. Penso que quando essas perguntas estiverem respondidas, enfim eu terei encontrado a minha tal amizade perfeita. Se é que ela realmente existe!
Mas a verdade é que eu prefiro pensar, que todo dia é dia pra se fazer uma nova amizade. Conhecer uma pessoa nova. E quem sabe fazer dela aquela amizade de infância! E recomeçar o trajeto da tal amizade perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário